Thursday, November 06, 2014

Rapidinha: Visual Gay

   Hoje inicio uma seção nova: a rapidinha. Fiquei sem tempo e assunto na segunda e terça passadas, hoje, numa sala de espera de um consultório médico, este local onde ficamos horas esperando o todo poderoso sempre atrasado te atender, me deparei com uma visão que me lembrou duas conversas que tive. Portanto, de forma rápida, como pede o nome, vou expressar um pensamento meu.

   Já apresentada a nova seção, vamos ao comentário/post rápido. Por que gay mulher tende a agir/vestir como homens e gays homens agir/vestir como mulheres. Não generalizando, pode ser até minoria, não saberei responder, mas toda vez que observo, me volta a cabeça a questão.

   O que me despertou a questão é: estou na infinita espera e de frente a uma mulher com camisa regata, corte de cabelo curto, extremamente masculinizada. Posso estar errado, mas acredito que ela seja gay. Por que se mostrar assim?

   Bom, tive duas conversas com 2 amigos há um tempo. A primeira, lésbica, não soube me responder, mas ela se veste como homem, apesar de ser uma linda mulher e ficaria muito melhor apresentável se estivesse vestida de forma feminina. Essa seria minha opinião de homem, não poderia contar, mas... Conversando com um amigo gay, que conhece a primeira, fiz este comentário e ele me disse: Osmar, se eu quisesse uma mulher, seria hétero. Gosto de homem. Interessante, ele se veste e se porta como homem, quem observar com calma irá perceber que ele é gay, mas a "apresentação" geral dele é masculina.

   Fica a questão! Não saberei responder, mas uma mulher linda, feminina, vestida pra matar e que chame a atenção também era a preferência da minha amiga. Pergunta: por que ela não se mostra assim também (ela é bastante bonita e tem capacidade para ficar assim)? Eu acho que iria atrair mais mulheres gays, mas talvez seja porque atrairia muito mais homens... Quem sabe?

Post a Comment